Notícias

Café com Informação encerra o ano  com palestra da médica Francieli Vigo

Conselho da Empresária

Publicado em 20/11/2023

Francieli Vigo é médica ginecologista e especialista em reprodução humana - Foto: Divulgação
Francieli Vigo é médica ginecologista e especialista em reprodução humana - Foto: Divulgação

Na manhã do próximo dia 30 de novembro, quinta-feira, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), por meio do Conselho da Empresária, encerra a agenda do Café com Informação de 2023 com palestra da médica ginecologista e especialista em reprodução humana Francieli Vigo. 

O evento, que cada vez mais se consolida como fonte de conhecimento e networking, terá como tema de sua última edição "Donos do nosso tempo: escolhas da vida”. Nele, Francieli pretende abordar questões fundamentais relacionadas às nossas origens, aos impactos das rápidas mudanças no mundo moderno em nossas vidas pessoais e profissionais, e como podemos tirar proveito dessas transformações. A palestrante, além de sua atuação na área da saúde, é integrante do Conselho da Empresária. 

O evento terá início às 7h45 e será realizado no Restaurante Sica. A participação no "Café com Informação" é aberta ao público, com valores diferenciados para empresas associadas e não associadas. As empresas associadas terão direito a uma cortesia, enquanto a segunda inscrição e demais participantes terão um investimento de R$ 45,00. Para empresas não associadas, a inscrição é R$ 60,00.

Para mais informações e inscrições, acesse www.ciccaxias.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens