Notícias

CIC Jovem inicia doação de impostos arrecadados no Programa Miniempresa

CIC Jovem

Publicado em 26/08/2015

Centro Assistencial Portal da Luz foi a primeira instituição beneficiada com iniciativa da CIC Jovem - Foto: Candice Giazzon/CIC
Centro Assistencial Portal da Luz foi a primeira instituição beneficiada com iniciativa da CIC Jovem - Foto: Candice Giazzon/CIC

Duas organizações não governamentais de Caxias do Sul serão beneficiadas com o valor dos impostos arrecadados no 19º Programa Miniempresa: o Centro Assistencial Portal da Luz e o Centro Assistencial e de Promoção Social Joana D’Arc. O Departamento de Jovens Empresários da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Jovem) fez a entrega, nesta terça-feira (25), de donativos no valor de R$ 5.163,07, correspondentes a 50% dos impostos arrecadados, à coordenadora-geral do Portal da Luz, Caren Krakhecker, e à coordenadora Pedagógica, Vitalina Brum.

De acordo com Caren, a instituição atende crianças, adolescentes e pessoas portadoras de necessidades especiais, de seis a 14 anos, no turno inverso da escola. As assistentes optaram por adquirir utensílios de cozinha e mantimentos para as oficinas de culinária.

Já o centro Joana D’Arc receberá os outros 50% do valor arrecadado por meio do programa na próxima terça-feira (1º). A instituição optou pela compra de leite, café e produtos de limpeza e higiene.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC