Telefonista, Recepcionista e Secretária - O Cartão de Visita de sua Empresa

Facilitador

CINTIA BEATRIZ ARNT

Programa

Objetivo
O curso enfoca postura e etiqueta na recepção e atendimento de forma prática e simples reforçando a imagem do funcionário como diferencial no atendimento de sua empresa. O profissional que trata de forma respeitosa as pessoas, que se comunica adequadamente e está atento aos detalhes de sua imagem pessoal e do local de trabalho, é o excelente cartão de visitas de seu negócio. O curso combina teoria e vivência, mostrando como o profissional, através de sua postura e relacionamentos, valoriza os clientes e alcança resultados.


Programa
• Etiqueta Antes e Agora
• Ética com os clientes
• Seu jeito a diferença na Era das Relações

• Imagem Pessoal, a "Marca" é Você
• A importância da secretária, recepcionista
• Conhecimento técnico, boas maneiras, etiqueta nos relacionamentos interpessoais
• A imagem local de trabalho - ambiente saudável

• A Era do Excesso de Informação
• Aumentar a sinergia com união. Mudar
• O valor do cliente - Porque satisfazer?
• Stress e Administração de Conflito

• Comunicação é nossa Marca
• Linguagem corporal - cuidados com a aparência, elegância ao vestir, olhar, sorrir, gestos, saber ouvir, empatia e satisfação
• Detalhes da comunicação
• Relacionamento Interpessoal com clientes, chefes, colegas e fornecedores

• O ciclo do Atendimento
• Marcar visita, sala da recepção, ajuda ao responsável, saída da sala e pós-venda
• Detalhes - a diferença no atendimento
• As responsabilidades com a sala da recepção cuidados e sugestões de toques especiais
• Pecados no atendimento

• Atendimento telefônico eficaz
• Como causar uma excelente impressão ao atender
• Passos ao telefone
• Anotação de recados

Investimento

Associadas à CIC Caxias e seus Funcionários: R$ 190,00
Associado a Sindicatos Patronais: R$ 190,00
Estudantes: R$ 228,00
Não Associados: R$ 285,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • - À Vista (15 dias cheque)
  • - À VISTA:
  • - Cheque
  • - Dinheiro
  • - Faturado 15 dias
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d
  • - À Vista (15 dias cheque)
  • - À VISTA:
  • - Cheque
  • - Dinheiro
  • - Faturado 15 dias

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC: R$ 17,00
A apostila impressa será entregue ao usuário no primeiro dia de aula, adicionando-se o custo de R$ 17,00 ao valor do curso.

Frequência: Dias 15 e 16 de abril de 2010

Horário: Das 18h30 às 22h

Carga horária: 7h

(* Os estudantes devem enviar o comprovante de matrícula juntamente com a inscrição através do e-mail: cursos01@cic-caxias.com.br ou por fax)

Condições de pagamento: À vista (dinheiro - 5% desconto) ou 3X (15d+30d+60d)
(*Crédito sujeito a aprovação.)
CONSULTE-NOS SOBRE DESCONTO PARA MAIS DE UM PARTICIPANTE
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Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América - Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000 / Fax: (54) 3218.8073

Período:

De 15/04/2010 a 16/04/2010

A quem se destina:

Recomendado para secretárias, recepcionistas, atendentes, telefonistas, telemarketing, enfim, profissionais que queiram aprimorar detalhes de sua postura junto aos clientes internos e externos.